Quando se trata de lugares para se mudar e viver, a Flórida está no topo da lista entre os estados americanos e Vermont está na última posição.
O Texas? Bem, o Texas é popular entre os texanos.
Isso é de acordo com um estudo lançado pela empresa hipotecária Lending Tree que analisou os pedidos de empréstimos hipotecários para residentes primários em todos os 50 estados no último ano - de outubro de 2016 a outubro de 2017.
As principais ofertas:
A Flórida foi o destino campeão para se mudar de 18 dos 50 estados. De todos os pedidos de hipoteca de compra durante o período de tempo do estudo, 9,14% eram para consumidores que desejavam se mudar para a Flórida. O estado ensolarado da Flórida, segundo o estudo, mostrou que o estado já possui histórico conhecido de trazer visitantes e novos residentes, particularmente aposentados.
O Texas teve a porcentagem mais alta de residentes que desejam se mudar dentro do estado versus fora do estado. 92,54% dos pedidos de hipoteca de compra de indivíduos no Texas eram para propriedades dentro do estado. A segunda localização com a maior porcentagem de residentes que desejam se mudar no estado foi Michigan.
Vermont tem a maioria dos residentes que procuram se afastar. Em contraste com o Texas, Vermont tinha a menor porcentagem de residentes que procuravam ficar no estado.O estudo da Lending Tree não está necessariamente lançando novas bases, uma vez que a tendência contínua foi para as pessoas fugirem dos estados do Nordeste para os estados do Sul, onde o clima normalmente é mais suave e a cobrança de impostos é menor.
Para os moradores da Flórida que procuram se mudar, a Geórgia é o destino mais popular.
O lista a seguir mostra os estados - e a porcentagem de pessoas que procuram sair - onde a Flórida é o principal destino:
Vermont - 24%
Nova York - 20%
Connecticut - 19%
Maryland - 19 %
Nova Jersey - 18%
Illinois - 15 %
Pensilvânia - 13,5 %
Maine - 13%
Iowa - 12 %
Wisconsin - 11,5 %
Kentucky - 11 %
Alabama - 10%
Tennessee - 11 %
Indiana - 10,1 %
Geórgia - 97 %
Ohio - 9,7 %
Minnesota - 9 %