Edifícios de bilhões de dólares, carros de milhões de dólares, contas bancárias de 9 dígitos, penthouses hipnotizantes, obras de arte inestimáveis ... Por que a riqueza do mundo está comprando em Miami.
By Jon Warech
A vida é grande em Miami. A opulência, a elegância e a riqueza fluem das extensas coberturas à beira-mar através das veias de seus donos bilionários até as garrafas de champanhe sendo lançadas em mega iates nos muitos belos portos da cidade. É o paraíso para os ricos e famosos, e com as novas torres residenciais em ascensão, amenidades high-end sendo adicionadas e bilionários movendo-se para a cidade, Miami está rapidamente se tornando um oasis para elite dos Estados Unidos.
De acordo com Forbes, existem 51 bilionários residentes na Flórida, com a maioria deles residentes no sul da Flórida. O Micky Arison do Carnival, o Secretário de Comércio dos EUA Wilbur Ross Jr. e H. Wayne Huizenga são alguns dos nomes das famílias, enquanto o mago do hedge fund David Tepper mudou recentemente seu Appaloosa Management para baixo de Nova Jersey para chamar a casa de Miami Beach. Por que essas pessoas vivem onde você está de férias?
"Temos mais comodidades, mais restaurantes e apenas mais opções voltadas para os locais - o que convida os clientes a permanecerem mais tempo", diz Dan Hechtkopf, diretor de vendas de luxo de Douglas Elliman, que recentemente ajudou a vender US $ 80 milhões em propriedades entre Park Grove e Arbor in Coconut Grove sozinho. "Nos últimos 10 anos, Miami realmente mudou de ser principalmente para os turistas agora serem mais um lugar real para viver o ano inteiro".
Park Grove tem uma cobertura de US $ 14 milhões em um prédio que está remodelando Coconut Grove de um local descontraído para o mais recente ponto quente, mas em toda a cidade existem grandes residências para os maiores ganhadores da América. Quer se trate da mansão de estilo mediterrânico de US $ 65 milhões na Star Island, a cobertura de Faena de $ 55 milhões, a cobertura de 39 milhões de reais Regalia em Sunny Isles Beach ou mesmo a propriedade Golden Beach de US $ 27,5 de Tommy Hilfiger que recentemente atingiu o mercado, há competição em todos os bairros para o grandes compradores. Felizmente, há muito para dar uma volta ao lado da compra e venda.
Às vezes, as vantagens nem sequer são comodidades, mas sim presentes para atrair compradores - outros, ao contrário de qualquer coisa que você veria em qualquer outro lugar do mundo. Na Regalia, a cobertura de US $ 39 milhões vem com um diamante rosa raro avaliado em meio milhão de dólares (perfeito para uma esposa, namorada ou ambos!) - uma lembrança agradável para o opulento de três andares e 17 mil metros quadrados residência. Na Aston Martin Residences, que acabou de inaugurar em outubro, se você comprar a cobertura de US $ 50 milhões, você recebe um Aston Martin Vulcan de US $ 2,5 milhões como um presente do desenvolvedor - um dos 24 mundos feitos no mundo. Este é um edifício que já oferece um centro de fitness de nível duplo com vista para o oceano, estúdio de spinning, ginásio de boxe, sala de golfe virtual, galeria de arte e dois cinemas, bem como um spa de serviço completo, salão de beleza e barbearia. Então, basicamente, você nunca precisa sair, mas, se você quiser, você tem um Raro Aston Martin agora para atingir a cidade.
Então, se você é o bilionário Norman Braman em Indian Creek ou Phillip Frost ou Jorge Pérez, ou apenas alguém que quer um sabor da fabulosa vida, Miami é agora o centro do universo para viver em grande - com opções para fazer seus olhos brilharem. E é uma tendência que não parece estar indo a lugar algum.
"Miami virou uma esquina e agora é um destino privilegiado que fala o mundo inteiro", diz Hechtkopf. "Com cada bairro que adiciona mais bilhões de dólares, as opções para os compradores são tão infinitas quanto os motivos para chamar Miami de casa." Claro que, o presente mais valioso é absolutamente de graça - com ou sem os "bilhões" na frente dela: a praia.