
Por TNM Staff
Uma unidade de cobertura de três andares na Brickell Flatiron de 64 andares foi vendida por US $ 13,2 milhões, anunciou o desenvolvedor do projeto.
O CMC Group diz que a venda é a mais cara da Brickell desde 2007, quando vendeu uma unidade na Bristol Tower por US $ 13,9 milhões.
O recorde dessa penthouse deu-se à uma junção de uma unidade adjacente para criar um condomínio de três andares com 7.850 pés quadrados. Tem um total de seis quartos e 6 banheiros + lavabo, um den, escritório e sala de família, com tetos altos de 20 pés e acesso de elevador privado para todos os três níveis. Um deck privativo na cobertura com piscina, cozinha de verão e vestiários também está incluído.
A Brickell Flatiron atingiu agora 85% das vendas. A construção atingiu o nível 55, com um piso sendo derramado por semana e com início marcado para meados de dezembro.
"A localização central da Brickell Flatiron e unidades familiares atraíram compradores experientes que pensam a longo prazo", disse Vanessa Grout, presidente da CMC Real Estate.
“Muitos planejam tornar a Brickell Flatiron sua residência principal, aproveitando ao máximo o estilo de vida Brickell, agora famoso. Com mais de 85% das vendas, podemos ver a linha de chegada e estamos ansiosos para completar o prédio ainda este ano. ”
O comprador é de uma grande cidade dos EUA, e 80% das vendas são agora para compradores locais e nacionais, em comparação com 70% da América Latina no mesmo período do ano passado.
Karen Elmir, do Elmir Group, e Brett Firestone, da Florida Capital Realty, representaram o comprador. O desenvolvedor foi representado por Adriana Brito, da Fortune Development Sales.
A conclusão está prevista para o verão de 2019.